Parem de dizer que Mercúrio Retrógrado é tão horrível | Lua em Libra

O podcast Bem Bruxonas tenta defender o pobre do Mercúrio Retrógrado que, no fim do dia, não é tão ruim quanto parece.

A astrologia está mais popular do que nunca e, com isso, algumas informações podem ser repassadas por aí de forma equivocada. Uma delas é a ideia de que Mercúrio Retrógrado é uma fase horrível na qual só coisas ruins podem acontecer. Nada disso.

Com a entrada do planeta em questão em modo de retrogração, no último dia 7 de julho, a equipe do podcast “Bem Bruxonas” resolveu fazer um episódio dedicado a mostrar como passar por esse período de forma suave e extrair o melhor dele. E, ó, fica tranquila, pode ser chatinho, mas pode ser incrível também, como quase tudo na vida.

>>> Podcast: saiba o que é, onde escutar e quais os mais legais para começar a ouvir <<<

Ouça:

No segundo bloco, Masumi faz a já tradicional análise da lua da semana que, a partir do dia 8, entra em modo crescente em Libra. De acordo com ela, é hora de ir atrás de parcerias, procurar o outro e, de uma vez por todas, aprender como se relacionar melhor.

Para finalizar, hora de responder as perguntas das ouvintes – e você pode mandar a sua pelo nosso e-mail portalmdemulher@gmail.com! Um dos casos da semana é a dúvida de uma ouvinte se o relacionamento ioiô dela pode ser explicado pelo mapa astral dos envolvidos. Ai, será?

Escute o Bem Bruxonas pelo SpotifyGoogle Podcasts ou pelo seu agregador de podcasts preferido, ou ainda pelo YouTube. Um programa novo a cada segunda-feira, para você já começar a semana muito bem!